Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

NORTE-SUL

Novo shopping abre processo de seleção para funcionários

Novo shopping abre processo de seleção para funcionários
21/03/2011 16:02 - Idest


O novo shopping da Capital esta com inauguração prevista para 25 de maio, e com isso a busca por funcionários já começou. O Shopping Norte Sul Plaza oferece vagas para vendedores, estoquistas, supervisores e gerentes. Os salários variam entre $ 647 e R$ 2.500.

Serão 200 lojas que devem gerar 2,3 mil empregos diretos. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail contato@nortesulplaza.com.br. Os currículos cadastrados serão repassados às lojas com processo seletivo em andamento.

Na Riachuelo, há 45 vagas para vendedores e 1 para supervisor. Ao todo, a terceira loja da rede em Campo Grande terá 100 postos de trabalho. No setor de vendas, o candidato deverá ter no mínimo 18 anos, ensino fundamental ou cursando, sem necessidade de experiência.

Já para o cargo de supervisão, o interessado deverá ter no mínimo 22 anos, ensino superior completo ou cursando e experiência em liderança. O salário pode chegar a R$ 2.500.

Para ambas as funções, a empresa oferece programa de benefícios que envolvem auxílio alimentação, plano de saúde, vale transporte e participação nos resultados da companhia.

O shopping está sendo construído na avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande. O empreendimento terá 200 lojas, praça de alimentação de mil lugares, sete salas de cinemas, além de 1,3 mil vagas de estacionamento.

Felpuda


Acontecimentos policiais de grande repercussão deverão refletir seriamente na jornada de uns e de outros. Os cortes nos “tentáculos do polvo” os deixaram sem respaldo para enfrentar a maratona que há tempos participam, e com sucesso. Ao mesmo tempo que ficaram sem o aconchego financeiro, afastaram-se do abraço, até então muito amigo, preocupados com o ditado popular que afirma:  “Diga-me com quem andas e eu te direi quem és”.