Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

NORTE-SUL

Novo shopping abre processo de seleção para funcionários

21 MAR 11 - 16h:02Idest

O novo shopping da Capital esta com inauguração prevista para 25 de maio, e com isso a busca por funcionários já começou. O Shopping Norte Sul Plaza oferece vagas para vendedores, estoquistas, supervisores e gerentes. Os salários variam entre $ 647 e R$ 2.500.

Serão 200 lojas que devem gerar 2,3 mil empregos diretos. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail contato@nortesulplaza.com.br. Os currículos cadastrados serão repassados às lojas com processo seletivo em andamento.

Na Riachuelo, há 45 vagas para vendedores e 1 para supervisor. Ao todo, a terceira loja da rede em Campo Grande terá 100 postos de trabalho. No setor de vendas, o candidato deverá ter no mínimo 18 anos, ensino fundamental ou cursando, sem necessidade de experiência.

Já para o cargo de supervisão, o interessado deverá ter no mínimo 22 anos, ensino superior completo ou cursando e experiência em liderança. O salário pode chegar a R$ 2.500.

Para ambas as funções, a empresa oferece programa de benefícios que envolvem auxílio alimentação, plano de saúde, vale transporte e participação nos resultados da companhia.

O shopping está sendo construído na avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande. O empreendimento terá 200 lojas, praça de alimentação de mil lugares, sete salas de cinemas, além de 1,3 mil vagas de estacionamento.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Mistura de queimadas com frente fria explicam dia cinza em MS
TEMPO

Queimadas com frente fria explicam dia cinza em MS

Raio-x flagra mulher com 50 cápsulas de cocaína no estômago
SERVIÇO DE MULA

Mulher é presa com cápsulas de cocaína no estômago

TJ mantém condenação de homem por violência doméstica após reconciliação
TRÊS MESES DE PRISÃO

TJ mantém condenação de homem por violência doméstica após reconciliação

Vereadores afastados tomam posse em Dourados
RETORNO

Vereadores afastados tomam posse em Dourados

Mais Lidas