Campo Grande - MS, quarta, 22 de agosto de 2018

NORTE SUL PLAZA

Novo shopping abre hoje com 150 lojas e oferece descontos

25 MAI 2011Por DA REDAÇÃO00h:00

Com investimento de R$ 240 milhões em 150 lojas e geração de 2,3 mil empregos, será aberto hoje ao público, à partir das 15 horas, o mais novo shopping de Campo Grande, o Norte Sul Plaza. Com praça de alimentação com mais de mil lugares, estacionamento para 1,4 mil veículos (sendo 400 cobertas) o empreendimento, localizado no cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com a Avenida Salgado Filho, traz descontos exclusivos ao público e lançamento da promoção do Dia dos Namorados com sorteio de dois carros.

A gerente de marketing, Daniela Masson, informa que o Norte Sul Plaza inaugura já com o lançamento da campanha Dia dos Namorados. “A cada R$ 150 em compras nas lojas âncoras, megalojas e satélites, o cliente poderá trocar por um cupom que concorrerá a dois automóveis zero: um Kia Soul e um Kia Ceratto e o sorteio será no dia 13 de junho, na Praça de Eventos”, diz ela. Daniela explica ainda que um diferencial é que os valores quebrados não se perdem; eles contarão como créditos que, somados, valerão na troca de outros cupons. A promoção irá até 12 de junho. O sorteio será na praça de eventos do empreendimento no dia 13. O regulamento estará no site www.nortesulplaza.com.br.

Atrações culturais

Em meio às compras, clientes serão presenteadas com atrações regionais. Às 17 horas, na praça de eventos do empreendimento, entra em cena a Revoada Pantaneira. A orquestra mistura o clássico e o caipira, por meio dos acordes da violas, violinos, contrabaixo, um conjunto de percussão e um berrante. O resultado é uma sonoridade peculiar, trazendo no repertório músicas de raiz e regionais, modas de viola, toadas, cururus, cateretês, polcas, chamamés, pagodes de viola, entre outros ritmos da cultura sul-mato-grossense.

No início da noite, às 19 horas, será a vez da equipe de Taikô, sob direção de Nilson Rodrigo Nakamura. Por meio de toques de conjunto de instrumentos musicais de percussão com tambores – os maiores denominados de taikô, e os menores de Shimê e Paranku -, que são executados por jovens de variadas faixas etárias e de etnias, a equipe mostrará toques e coreografias ao ritmo de coros vocais e músicas folclóricas populares modernizadas de Okinawa.

O horário de funcionamento do empreendimento será de segunda a sexta, das 10 horas às 22 horas. Sábados e domingos das 12h às 20h.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também