sexta, 20 de julho de 2018

FUTEBOL

Novo reforço deve assinar com o Santos na próxima quarta

8 NOV 2010Por FOLHA ONLINE21h:29

O Santos deve anunciar seu primeiro reforço para o ano que vem nesta quarta-feira. O meia Victor Hugo, que já está hospedado no hotel Recanto dos Alvinegros, no litoral paulista, desde a semana passada, faria seu exame médico nesta segunda, mas ele foi adiado para o dia seguinte.

Victor Hugo, 19 anos, chegará à Vila Belmiro por empréstimo de um ano. Ele defendeu o Santa Cruz no último semestre, disputando o Campeonato Brasileiro da Série D.

"Sou um meia de velocidade, jogo próximo aos atacantes e também procuro o gol. A estrutura aqui é totalmente diferente de lá. Já estou me enturmando com o grupo, mas só vou jogar no ano que vem", disse o novo reforço.

Apesar de estar hospedado junto com o restante do elenco, Victor Hugo prefere esperar a assinatura do contrato para se pronunciar em definitivo como jogador do Santos.

LÉO

 

O lateral esquerdo Léo voltará a treinar nesta terça-feira e pode ser uma das novidades da equipe para enfrentar o Grêmio, neste sábado, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Passei o final de semana em tratamento no CT e hoje [segunda] vou finalizar a recuperação da pancada no rosto. A panturrilha já está boa e nesta terça vou poder treinar normalmente com o grupo para o próximo jogo", apontou.

Léo ficou de fora das duas últimas partidas do Santos, contra Vitória e Atlético-MG. Além de Léo, também voltam ao time o lateral esquerdo Alex Sandro, os volantes Roberto Brum e Danilo e o zagueiro Edu Dracena, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Leia Também