Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Novo programa levará esporte e lazer para a população da Capital

Novo programa levará esporte e lazer para a população da Capital
03/06/2009 17:00 -


     

O Programa Esporte e Lazer na Cidade será lançado neste sábado, na Capital. As atividades terão recursos do Governo Federal, em parceria com a Prefeitura Municipal de Campo Grande, através da Fundação Municipal de Esporte (Funesp).

O programa vai atender todas as faixas etárias com atividades individuais e em grupo formado por crianças, jovens, adultos e idosos, em quatro pólos nas seguintes localidades: Vila Nasser, Parque Jacques da Luz, Serradinho (local: Sindicato dos Petroleiros) e o Clube Nipo-Brasileiro Campo. Cada pólo atenderá em média 200 pessoas, totalizando o atendimento de 800 pessoas em diversos bairros da Capital. As atividades serão ministradas nos períodos matutino e vespertino e vão desde natação a alongamento, com oficinas de esporte e caminhada dirigida, entre outros.

 

Felpuda


O sumiço de algumas figurinhas carimbadas da política não acontece em virtude da necessidade de isolamento como uma das formas de prevenção à pandemia. Em verdade, seria porque não têm mesmo o que e a quem falar. Com o advento das redes sociais, quem acha que fazer campanha eleitoral continua como na época do “eu prometo” está a um passo de ver o sonho de conquistar mandato se transformar em pesadelo. Pelo jeito, não estão nem conseguindo dormir.