DOURADOS

Novo prédio do Fórum será inaugurado amanhã

Novo prédio do Fórum será inaugurado amanhã
01/08/2012 08:45 - DA REDAÇÃO


Amanhã (2), às 16h, o Desembargador Hildebrando Coelho Neto, presidente do Tribunal de Justiça, estará em Dourados para inauguração da reforma do prédio do Fórum, que terá o nome do juiz João Adolfo Astolfi, de acordo com a Lei nº 4.171/2012.

A obra, que custou R$ 2,5 milhões, começou em dezembro de 2011 e abrange a revisão geral da cobertura, com troca da impermebilização; alteração do layout para acomodar o prédio os Juizados Especiais, antes localizados em outro prédio.

Segundo dados da Secretaria de Obras houve também revisão e atualização de toda a parte elétrica, lógica e iluminação; instalação de sistema de som e segurança com câmeras de monitoramento; construção de banheiros; instalação de elevador moderno e adequado; recuperação da fachada; instalação de sistema de ar-condicionado SPLITs, mais econômicos, além da reforma do Tribunal do Juri, com troca de mobiliário.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".