Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Novo Peugeot 2008 chega em 2015 no Brasil

Novo Peugeot 2008 chega em 2015 no Brasil
05/02/2014 02:00 - melhorcarro


O novo Peugeot 2008 deve ser lançado no Brasil em 2015. Esse crossrover, com efeito, recebeu o título pela associação irlandesa de automóveis como o melhor carro compacto de 2014. É um veiculo que tem características como: ser compacto, estilo familiar, bom desempenho, entre outros pontos que colocam o Peugeot 2008 num bom patamar. Assim, com um espaço interno de qualidade, com uma excelente segurança e com bastante estilo e conforto, essa linha promete ser uma boa para os apreciadores de carros de todo o mundo, sobretudo do Brasil, uma vez que esperamos, para 2015, a chegada desse automóvel inovador.

O carro também recebeu a premiação Auto Europa 2014 por conta de sua qualidade. Seu sucesso é tanto, que, ao receber essa conquista dada por jornalistas da união de automóveis da Itália, o Peugeot 2008 mostrou que veio para ficar e conquistar um público fiel. Assim, lançado em abril em terras da Europa, esse carro vendeu mais de 65 mil unidades. Na frança, por exemplo, o numero de carros produzidos teve de aumentar muito por causa da alta demanda.

A Peugeot, marca francesa, vem crescendo muito e conquistando muitos prêmios e clientes ao longo dos anos. Na internet, naturalmente, circulam fotos e imagens do automóvel para os curiosos. Vale lembrar que o Peugeot 2008 ganhou esse prêmio disputando com mais de 50 carros, detalhe que mostra sua força e capacidade. No Brasil, no entanto, o carro será lançado somente em 2015.

Os preços ainda estão sendo definidos e, claro está, a Peugeot Brasil aguarda de forma ansiosa a chegada desse possante em terras brasileiras. Afinal de contas, levando em conta o alto padrão, esse Peugeot é ideal para executivos e para pessoas que esperam as melhores qualidades possíveis de um carro, isto é, desde beleza até segurança, modernidade, conforto e estilo.

Felpuda


As várias e várias mensagens que vêm sendo trocadas em grupos fechados, e para poucos, são de que algumas alianças poderão acontecer, mas mediante a troca de comando em alguns órgãos importantes. Seriam entendimentos para atender siglas de matizes bem diversos que vêm tentando criar dificuldades para vender facilidades. Se as negociações forem concretizadas, tornarão os caminhos sem muitas barreiras. A conferir.