Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Novo horário de funcionamento do TJMS em discussão

Novo horário de funcionamento do TJMS em discussão
01/08/2010 22:00 -


     

                        A Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul (Fiems), Federação da Agricultura e Pecuária de MS (Famasul), Federação das Associações Empresariais de MS (Faems), Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de MS (Fecomércio) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), se reúnem nesta segunda-feira (02), às 9 horas, com a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul. Na oportunidade será entregue um manifesto de apoio à OAB/MS contra a mudança de horário do judiciário em Mato Grosso do Sul.

De acordo com o presidente da OAB/MS, Leonardo Avelino Duarte, durante o encontro, que foi proposto pelo presidente da FIEMS, Sergio Longen, serão analisadas as conseqüências da decisão tomada pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS), que a partir do dia 1º de setembro passa a funcionar das 12h às 19h. ?Essa medida, conforme já havíamos alertado, prejudica não só o judiciário, mas toda a sociedade? comentou Duarte.

Com informações da assessoria de comunicação da OAB/MS

                         

Felpuda


Dez vereadores da Capital mudaram de partido na tentativa de encarar a reeleição ou, dependendo do caso, disputar a vaga de vice-prefeito. Legendas foram “engordadas”, outras entraram em estado de inanição e outras ainda simplesmente sumiram do mapa. Que ninguém ouse perguntar a quem “trocou de camisa” qual a linha programática dos partidos em que agora estão filiados. Seria para eles, digamos, questão de pouca importância. Política tem dessas coisas...