Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Novo forte tremor é detectado na China e deixa 400 feridos

Novo forte tremor é detectado na China e deixa 400 feridos
25/05/2008 08:18 -


     

Um novo tremor, agora de 6,4 graus na escala aberta de Richter, foi detectado neste domingo (25) em Chengdu, capital da província sudoeste de Sichuan, a mais castigada pelo potente terremoto do 12 de maio que matou ao menos 62.664 pessoas, informou a agência de notícias "Xinhua".

Pelo menos uma pessoa morreu e 400 ficaram feridas segundo informações oficiais.

A réplica durou um minuto, fazendo os prédios altos de Chengdu balançaram ligeiramente. O tremor foi o mais forte desde o registro do terremoto que devastou parte do país.

Desde o dia 12 de maio foram detectadas milhares de réplicas, mais de 100 acima dos 4 graus de magnitude. A Rede Sismológica Nacional da China localizou o epicentro do tremor a 32,6 graus de latitude norte e 105,4 graus de longitude leste.

 

Com informações do site G1

Felpuda


As conversas vêm acontecendo muito, mas muito reservadamente mesmo, e dão conta de que suplente poderá receber convocação, assumir a titularidade do cargo e por lá ficar por tempo indeterminado. Como é óbvio, tem gente jurando que nunca ouviu nem sequer falar sobre o assunto. O motivo não seria nada ligado a possíveis atos de irregularidades, mas sim por problemas de ordem pessoal.