Campo Grande - MS, segunda, 20 de agosto de 2018

PUBLICITÁRIOS

Novo formato do Correio do Estado é apresentado

2 JUN 2011Por MILENA CRESTANI 00h:00

Os novos investimentos para ampliação do Correio do Estado foram anunciados ontem em evento voltado para agências de publicidade no Hotel Novotel, em Campo Grande. O novo caderno de 12 páginas – que começou a ser divulgado na edição de ontem – vai proporcionar mais conteúdos voltados ao cotidiano para os leitores, além de propiciar novas parcerias com o mercado publicitário.

"Queremos continuar na liderança pelos próximos 57 anos e por isso a direção está sempre preocupada em fazer investimentos com intuito de melhorar o jornal. Essas mudanças atendem a novos projetos que já vinham sendo solicitados pelas mídias", afirmou Letícia Barboza, gerente comercial do Correio do Estado.

Desde ontem, o primeiro caderno do Correio do Estado passou a contar com 12 páginas, com assuntos das editorias de Política, Economia e Cidades. O segundo caderno conta com mais espaço para Esporte e também com as editorias de Polícia e Brasil/Mundo. O Caderno B continua com a atual configuração.

 Suplemento
A partir de sábado será lançado o novo investimento do jornal, o Correio Educação, que também foi apresentado durante o evento de ontem. Na edição de amanhã, o leitor poderá conferir matéria completa esclarecendo como será o suplemento, voltado principalmente para professores, estudantes e outros profissionais da área da educação.

Leia Também