Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Novo estádio do Palmeiras poderá receber jogos da NBA

Novo estádio do Palmeiras poderá receber jogos da NBA
14/03/2014 20:00 - epocanegocios


O Allianz Parque, novo estádio do Palmeiras, poderá receber jogos da NBA após sua inauguração. De acordo com matéria do Estado de S. Paulo desta sexta-feira (14/03), a AEG (Anschutz Entertainment Group), gestora do estádio, tem um acordo com a liga americana de basquete e já conversa sobre o assunto.

A empresa, aliás, é a mesma administradora de outras 120 arenas espalhadas pelo mundo, como, por exemplo, o Staples Center, casa do Los Angeles Lakers e do Los Angeles Clippers.

Segundo a publicação, a realização de algumas partidas recentes da NBA na Europa em arenas administradas pela multinacional soma-se ao fato de que, ano passado, uma comissão da liga veio até o Brasil conhecer as obras do novo estádio palmeirense – e gostou do que viu. A expectativa gestora é que o Allianz Parque seja usado para shows e até para receber lutas do UFC.

Por outro lado, o mesmo veículo já afirmou que a diretoria do Palmeiras e a WTorre não falam a mesma a língua, principalmente quando os assuntos são a participação no número total de cadeiras, bem como a data de inauguração: a construtora trabalha com uma data no segundo semestre desse ano, mas o próprio clube já admitiu ter seu novo estádio somente no ano que vem.

Felpuda


As pré-candidaturas bizarras estão se espalhando nas redes sociais, nos perfis de quem acredita que esse tipo de “campanha eleitoral” poderá resultar em votos e até levar à conquista de uma vaga na Câmara Municipal de Campo Grande. Se antes isso era visto apenas no horário eleitoral na TV, agora está se espalhado como erva daninha nas redes. Como diria vovó: “Esse povo ainda se acha!” Afe!