Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PRODUÇÃO

Novo disco do U2 só sairá em 2015, diz revista 'Billboard'

Novo disco do U2 só sairá em 2015, diz revista 'Billboard'
07/03/2014 23:00 - FOLHAPRESS


Segundo reportagem publicada pela revista americana "Billboard" hoje, o novo disco do U2 será lançado apenas em 2015.

As recentes aparições do grupo, pontuadas pelo lançamento das faixas "Ordinary Love" e "Invisible", indicavam que o novo álbum da banda sairia ainda este ano.

Apenas no início de 2014, o grupo tocou na festa do Globo de Ouro, na estreia do "talk show" de Jimmy Fallon, "The Tonight Show", num comercial do Super Bowl (final do futebol americano) e na cerimônia do Oscar, o que aumentou as expectativas dos fãs.

No entanto, de acordo com a "Billboard", novas sessões de gravações foram marcadas pelo U2, com os produtores Ryan Tedder (OneRepublic) e Paul Epworth (Adele).

Os dois se juntam ao produtor principal do novo álbum da banda, Danger Mouse.

Segundo uma fonte não identificada disse à publicação americana, "aparentemente, eles [o U2] estão tendo dificuldades para finalizar um álbum à medida em que vão envelhecendo".
"Mas a vantagem do U2 é que o disco como um todo é melhor do que a soma das partes.

Essa mágica que eles sempre capturaram [...], eles ainda precisam capturá-la [no novo álbum]", concluiu a fonte.

A revista descobriu ainda que uma turnê dos irlandeses, originalmente marcada para começar em setembro deste ano, foi adiada para o verão (do Hemisfério Norte) de 2015, num período indeterminado entre junho e agosto.

Para a gravadora Interscope, o disco não pode ser considerado "adiado", uma vez que nunca houve uma data oficial de lançamento marcada.

O último álbum que o U2 lançou foi "No Line On The Horizon", em 2009.
 

Felpuda


É grande a expectativa em torno de qual foi a justificativa de conhecida figura que beneficiou sujeito, e este, aproveitando a, digamos, boa vontade demonstrada, simplesmente “sumiu do mapa”. Órgão nacional pediu explicações para o “benfeitor”, e o prazo já venceu. Como as decisões por lá não ficam escondidas do distinto público, logo, logo, a curiosidade deverá ser contemplada. É esperar para conferir!