Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DOIS IRMÃOS DO BURITI

Novo diretor assume presídio onde preso fazia churrasco

Novo diretor assume presídio onde preso fazia churrasco
24/07/2012 07:55 - Gabriel Maymone


O diretor penitenciário da área de Segurança e Custódia, Claudiomar Suszek, assume nesta terça-feira (24) a direção da Penitenciária de Dois Irmãos do Buriti. O antigo diretor, Fulvio Ramires da Silva, foi destituido do cargo depois que a Agência de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) confirmou que imagens postadas no perfil de um interno no orkut fazendo churrasco dentro de cela era verdadeira.

Suszek tem 12 anos de carreira no Sistema Penitenciário de Mato Grosso do Sul e dirigiu a Penitenciária de Três Lagoas no período de 23 de maio de 2011 a 13 de julho deste ano, e também já atuou nas chefias de disciplina, segurança e vigilância em unidades penais de regime fechado de Campo Grande. 

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...