Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

AUTOMÓVEL

Novo compacto da Volkswagen ganha site pré-lançamento

Novo compacto da Volkswagen ganha site pré-lançamento
09/01/2014 00:00 - Terra


A Volkswagen já quer chamar a atenção dos futuros consumidores para seu novo carro compacto, o Up!, que deve ser lançado em fevereiro. O modelo já foi flagrado em testes pelo Brasil e deve substituir o Gol G4 como veículo mais barato da fabricante no mercado nacional.

Na página da novidade, o slogan "Prepare-se: vem aí o carro que vai deixar sua vida muito mais divertida!" em formato de sorriso convida o interessado a colocar seu nome e e-mail para receber em primeira mão as informações sobre o modelo.

Sem dados técnicos, as figuras na página vão de acordo com o que será destacado pela marca no lançamento: economia, conectividade e customização. Lançado em 2011 na Europa, o carro já chegou a ser comparado pela empresa com “o Fusca dos anos 50”.

O Up! tem 3,5 metros de comprimento por 1,6 metro de largura, com quatro lugares e gnahou modificações para a versão brasileira. O modelo pode ser equipado com motor 1.0 tricilíndrico, capaz de gerar 75 cavalos de potência.

No ano passado, o Up! desbancou a BMW Série 3 e até Porsche 911 para levar o prêmio "Car of the Year" ("Carro do Ano" em português) durante o Salão do Automóvel de Nova York, nos Estados Unidos. Na época, os jurados apontaram que o compacto da Volks tem direção ágil e sofisticada, além de motores eficientes e alta qualidade de materiais e acabamentos. 

Felpuda


Vêm aumentando que só os disparos de segmentos diversos contra cabecinha coroada que, até então, acreditava voar em céu de brigadeiro. O novo coronavírus chegou, ganhou espaço, continua avançando e atualmente tem sido o melhor cabo eleitoral dos adversários. A continuar assim, sem ações mais eficazes, o estrago político poderá ser grande. Observadores mais atentos têm dito que o momento não é de viver o conto da “Bela Adormecida”. Só!