Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Assine a Newsletter

Novilho Precoce MS promove sustentabilidade na Expo MS

9 SET 10 - 13h:15
     

A mudança do comportamento tecnológico da bovinocultura de corte sul-mato-grossense será apresentada ao longo dessa semana durante a 2ª ExpoMS. O reflexo das boas práticas de sustentabilidade desenvolvidas por instituições classistas do Estado, a exemplo da Novilho Precoce MS, poderá ser conferido no "Pavilhão MS Sustentável", uma iniciativa da Associação Brasileira de Pecuária Orgânica (ABPO). A feira acontece até o dia 12 de setembro no Parque de Exposições Laucídio Coelho, na Capital.

A Novilho Precoce MS reunirá seus associados, parceiros, colaboradores e convidados hoje, a partir das 18 horas, para um happy hour. Participam do projeto "Pavilhão MS Sustentável" empresas e entidades parceiras do agronegócio que apresentarão seus produtos e serviços em estandes institucionais, além de apresentações musicais, culturais, palestras, oficinas e degustação de carne.

O pavilhão vai tratar não só do potencial econômico e ambiental, mas de toda cadeia produtiva da pecuária de corte de Mato Grosso do Sul, valorizando e difundindo os projetos de desenvolvimento e valorização de produtos e serviços sustentáveis, com responsabilidade socioambiental, respeito ao meio ambiente e viabilidade econômica.

São parceiros da ABPO no evento: Associação de Criadores de Mato Grosso do Sul (Acrissul), WWF-Brasil, JBS Friboi, Embrapa Pantanal, Sebrae MS, Pecuária BR, União dos Pantaneiros da Nhecolândia (Unipan), Organoeste Biotecnologia, Federação de Agricultura e Pecuária de MS (Famasul), Senar/Funar, Agron Agronegócios Online, Conquista Sementes de Pastagem, Real H, AtivaCon Corretora, Constroluz Pré-Moldados, Jet TV e Internet, SBC Sistema Brasileiro de Certificações, AllFlex, Servsal, Rotoplast, Fibra Morena, MR Consultoria Rural, Sistema Brasileiro do Agronegócio (SBA), NovoCanal, Conexão MS, Canal do Boi, Pecuária BR e Agrocanal, Escola de Qualificação Rural (Equali UFMS), Nelore MS, Sociedade de Defesa do Pantanal (Sodepan), Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Rotoplast e Novilho Precoce MS.

SERVIÇO

        O Parque de Exposições Laucídio Coelho está aberto ao público a partir das 17hs. 

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

De volta, frente fria chega nesta segunda-feira em MS
PREPARA O GUARDA-CHUVA

De volta, frente fria chega nesta segunda-feira em MS

Fácil de preparar, crústeles tem versões doce e salgada
SABOR ITALIANO

Fácil de preparar, crústeles tem versões doce e salgada

Sobrevivente da tragédia da Chapecoense, Neto anuncia aposentadoria aos 34 anos
ZAGUEIRO

Sobrevivente da tragédia da Chapecoense, Neto anuncia aposentadoria aos 34 anos

CLÁUDIO HUMBERTO

“Justiça não pode criminalizar atividade empresarial”

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião