Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DEODÁPOLIS

Novilha de 200 kg cai em poço e mobiliza Defesa Civil

Novilha de 200 kg cai em poço e mobiliza Defesa Civil
19/07/2012 11:20 - VÂNYA SANTOS


Uma novilha de aproximadamente 200 quilos caiu em um poço de 25 metros de profundidade num sítio, que fica na 10ª Linha Poente, região da zona rural de Deodápolis.

A novilha foi encontrada por moradores que desmanchavam uma casa de madeira nas proximidades. A suspeita é de que o animal tenha caído durante à noite de ontem (18).

O resgate durou cerca de três horas e foi feito na manhã de hoje, por agentes da Defesa Civil de Deodápolis. Segundo informações, a queda foi amortecida por uma certa quantidade de água que havia no poço. O animal sofreu apenas escoriações.

Com informações do Site MS Cidades

Felpuda


Dois pedidos de desculpas, de autorias diferentes, foram assuntos muito comentados nas redes sociais com críticas ácidas às suas declarações, até porque os envolvidos não só os usaram despropositadamente, como tiveram de voltar a eles para se redimirem. Um deles, inclusive, quase criou uma crise política da-que-las, o que obrigou seu pai, figurinha carimbada, a pular miúdo para colocar panos quentes sobre a questão. Essa gente!...