Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BURACO NA PAREDE

Nove presos tentam fugir de delegacia em Rio Verde

Nove presos tentam fugir de delegacia em Rio Verde
08/01/2014 10:53 - DA REDAÇÃO


O Sinpol-MS divulgou ontem (7) que nove presos custodiados na Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde (MS) tentaram fugir, no último domingo (5). As celas do local já estão interditadas judicialmente, restando apenas a que eles estavam. Segundo o policial de plantão, por volta das 21h30min, ouviu um barulho no corredor lateral, que faz fundo com a cela. Em seguida, ligou para os colegas que estavam de folga, além de pedir apoio para a Polícia Militar da cidade. 

Os presos tinham começado a cavar um buraco no banheiro, que havia passado do reboco de dentro, quase atingindo a parte externa da parede. Os policiais improvisaram uma barricada com madeiras no lado de fora para deter o avanço do buraco e frustraram a fuga.

Na delegacia, não há segurança externa, a cerca elétrica e o portão eletrônico estão com defeito.

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...