Domingo, 18 de Fevereiro de 2018

MUDANÇAS

Nove jogadores deixarão o Atlético -PR

5 DEZ 2010Por Informações do Yahoo12h:50

O Atlético Paranaense entra em campo neste domingo, às 17h, quando enfrenta o Avaí, na Arena, na despedida de 2010. Porém, a diretoria do Furacão já começou a pensar na próxima temporada e no último sábado anunciou, por meio do seu site oficial, a saída de nove

Cinco deixam o clube após o término do empréstimo, casos do lateral-direito Elder Granja (Vasco), do zagueiro Leandro (Corinhtians-PR), do volante Olberdam (Marítimo-POR), do meia Mithyuê (Grêmio) e do atacante Maikon Leite (Santos).

Os outros quatro, o lateral-direito Gerônimo, o zagueiro Alex Fraga, o meia Netinho e o atacante Anderson Aquino (que disputou a Série B emprestado ao Paraná e pode retornar ao Tricolor), não tiveram seus contratos renovados e foram dispnesados.

Em contrapartida, o Rubro-negro agora começa a já pensar em reforços. O primeiro, praticamente certo, é Madson, do Santos. O jogador desembarca em Curitiba na semana que vem, para realizar exames médicos e, se aprovado, assinará contrato de empréstimo por um ano.

Leia Também