Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CLIMA

Nove cidades de MS registram geada e mínima de 2,2ºC

Nove cidades de MS registram geada e mínima de 2,2ºC
18/07/2012 13:20 - Gabriel Maymone


Nove cidades de Mato Grosso do Sul registraram geada nesta madrugada. Segundo o meteorologista Natálio Abrahão, as menores temperaturas foram registradas nas cidades de Bela Vista e Antonio João, onde os termômetros marcaram 2,2ºC , com geada leve e sensação térmica de -1ºC.

Amambai, Paranhos e Iguatemi também registraram sensação térmica de -1ºC, mas as temperaturas ficaram em 2,5ºC. Além desses municípios, Dourados, Itaporã, Ponta Porã e Aral Moreira também registraram geada leve.

Segundo dados da estação meteorológica da Base Aérea de Campo Grande, a mínima na Capital foi registrada às 7h, quando os termômetros marcaram 6,8ºC, com sensação térmica de 4,8ºC.

O frio deve começar a ser menos intenso a partir de domingo, quando a previsão indica máxima de 28ºC. Já na terça, as temperaturas podem chegar aos 33ºC.

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!