CLIMA

Nove cidades de MS registram geada e mínima de 2,2ºC

Nove cidades de MS registram geada e mínima de 2,2ºC
18/07/2012 13:20 - Gabriel Maymone


Nove cidades de Mato Grosso do Sul registraram geada nesta madrugada. Segundo o meteorologista Natálio Abrahão, as menores temperaturas foram registradas nas cidades de Bela Vista e Antonio João, onde os termômetros marcaram 2,2ºC , com geada leve e sensação térmica de -1ºC.

Amambai, Paranhos e Iguatemi também registraram sensação térmica de -1ºC, mas as temperaturas ficaram em 2,5ºC. Além desses municípios, Dourados, Itaporã, Ponta Porã e Aral Moreira também registraram geada leve.

Segundo dados da estação meteorológica da Base Aérea de Campo Grande, a mínima na Capital foi registrada às 7h, quando os termômetros marcaram 6,8ºC, com sensação térmica de 4,8ºC.

O frio deve começar a ser menos intenso a partir de domingo, quando a previsão indica máxima de 28ºC. Já na terça, as temperaturas podem chegar aos 33ºC.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".