Campo Grande - MS, quarta, 15 de agosto de 2018

DIA DO CRÉDITO

Nove bancos oferecem crédito hoje na Capital

27 ABR 2011Por DA REDAÇÃO07h:00

Promover a interação entre instituições financeiras e empresários ou futuros empreendedores é o objetivo do Dia do Crédito, que o Sebrae realiza hoje, das 9h às 12h, em Campo Grande. No evento será possível conhecer as modalidades de linhas de créditos oferecidas pelas entidades participantes, seja para capital de giro, investimentos fixo e misto.

Já confirmaram a participação os representantes do Banco do Brasil, Banco da Gente, Bradesco, BRDE, Caixa Econômica Federal, Cooperativa Central de Crédito, Credigente, Itaú/Unibanco e HSBC, que, na ocasião, farão atendimento individual a empreendedores individuais e empresários de micro e pequenas empresas.

Durante o Dia do Crédito, os participantes também poderão assistir à palestra “Como conseguir um investimento”, que orienta os interessados em financiamentos sobre o momento certo para acessar uma linha de crédito, como optar pelo tipo de investimento, a quantia necessária e quais os caminhos para investir de forma bem sucedida em seu negócio.

De acordo com a consultora do Sebrae, Anarleide Pereira, optar por este tipo de investimento é indicado tanto para quem deseja viabilizar um negócio, mas que não possui o recurso financeiro equivalente, quanto para quem já tem um empreendimento e pretende ampliar. “Todas as opções de créditos são válidas, cabe analisar qual delas é a melhor solução para o empreendedor, bem como o retorno desejado”, salienta.

Além de Campo Grande, o Sebrae realiza no dia 29 de abril o Dia do Crédito na cidade de Dourados, como parte da programação da Semana do Empreendedor Individual.

Serviço

A participação no Dia do Crédito é aberta ao público, os interessados podem fazer as inscrições, sem custo, antecipadamente pelo 0800-570-0800 ou na hora. Na Capital, o evento será no Sebrae, à Avenida Mato Grosso, 1661, centro. E em Dourados acontece na associação empresarial da cidade.

 

Leia Também