Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Nova York registra primeira morte causada pela nova gripe

Nova York registra primeira morte causada pela nova gripe
18/05/2009 08:00 -


     

        

 

O vice-diretor de uma escola do Queens, em Nova York, que estava hospitalizado com o vírus da gripe H1N1, morreu neste domingo (17).

Na sexta-feira (15), o Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC, na sigla em inglês) informou que os Estados Unidos registraram 4.714 casos da nova gripe, com quatro mortes, a último delas reportada na última quinta.

 

A doença está presente em 46 estados americanos e no Distrito da Columbia. Apenas os estados de Wyoming, Alasca, Virgínia Ocidental e Mississipi não têm casos da doença.

As autoridades de saúde do estado do Arizona confirmaram na quinta-feira a quarta morte em decorrência da doença no país. Uma mulher morreu por complicações da gripe, embora também sofresse de uma doença pulmonar.

 

Com informações do G1

Felpuda


A continuar disparando tantas críticas ácidas contradizendo o seu partido, que em nível nacional ganhou até um ministério, político cá dessas bandas poderá ser colocado de escanteio e, se continuar nessa cruzada nada palatável para as lideranças, ser convidado gentilmente a “procurar o caminhão do qual caiu”, como se diz no popular. Os comentários são de que o dito-cujo age assim mais para ganhar holofotes. Esqueceu-se, pelo que se vê, que poderá ocorrer curto-circuito. Ui!