Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Prosa

Nova ponte sobre córrego fica pronta até o dia 15

18 AGO 12 - 00h:00GABRIEL KABAD

Até o dia 15 de setembro, a Prefeitura conclui a nova ponte sobre o Córrego Prosa, que ligará as ruas Rio Grande do Sul e Pavuna. A obra, orçada em R$ 637,9 mil, promete desafogar o trânsito na região.

Segundo o engenheiro responsável pela construção, Beoglemini de Rigo Filho, da Sotef Engenharia, a Avenida Ricardo Brandão ficará interditada até no máximo 13h de hoje, já que precisa de guindaste para colocar as vigas que dão sustentação para a ponte. O trânsito da avenida está bloqueado entre as ruas Joaquim Murtinho e Geraldo Vasques.

O proprietário da Paddock Acessórios, Cláudio Marques Costa, 48 anos, gostou do novo empreendimento. “Vai melhorar bastante por aqui”, relatou. Para Costa, a obra não pertuba nem causa transtornos.

Já o assessor financeiro Diego César Vieira, 29, que trabalha na Fura 300 Racing, apenas um detalhe atrapalha. “Só a poeira incomoda”, disse. Ele conta que o condomínio que a construtora Plaenge tá fazendo na frente da obra será o grande beneficiado. “Vai melhorar pra eles”, falou. A ponte é uma reinvidicação feita há cerca de 20 anos pelos moradores da região. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

COPA AMÉRICA

Tite promove o retorno de Arthur à seleção para jogo com a Venezuela

IMPORTAÇÃO

Bolsonaro diz que avalia reduzir para 4% imposto sobre produtos de TI

REUNIÃO DO G20

Japão propõe mecanismo internacional para descarte de resíduo nuclear

CUIABÁ

Tribunal condena militar que tentou vender 120 quilos de carne do batalhão

Mais Lidas