quarta, 18 de julho de 2018

alterações

Nova linha atende comunidade Tia Eva

19 DEZ 2010Por DANIELLA ARRUDA03h:40

Ontem entrou em funcionamento na Capital uma nova linha do transporte coletivo, com o objetivo de atender a população da comunidade Tia Eva e as vilas Saraiva, São Roque e Jardim Oracília. O ônibus desta nova linha, denominada Tia Eva/ Vila Saraiva, passará pela Rua 26 de Agosto, entre as ruas Calógeras e 14 de Julho. Já a linha atual que atende a região, 223/ Vila Marli, teve alteração em seu itinerário e deixa de passar pela antiga estação rodoviária para seguir direto pela Rua Calógeras.

Com esta reformulação e a entrada em circulação da nova linha, a expectativa é que o tempo de espera do usuário no ponto caia de 40 para 30 minutos, segundo o diretor do Departamento Operacional da Agetran. "Vamos acompanhar (a adaptação dos usuários às mudanças) até março do ano que vem, quando então teremos uma demanda definida", comentou.

Além das alterações em linhas regulares, desde o início do mês há uma linha executiva fazendo a ligação dos bairros Zé Pereira, Jardim Aeroporto, Santo Amaro e Vila Palmira ao Shopping Campo Grande. (DA)

Leia Também