DOURADOS

Nova feira do produtor entra em operação

Nova feira do produtor entra em operação
28/06/2012 00:00 - Cícero Faria, de Dourados


Começou a funcionar ontem na Praça do Cinquentenario a nova Feira do Produtor de Dourados, transferida de uma área particular emprestada na avenida Marcelino Pires. A medida beneficiou 32 feirantes e pequenos produtores rurais que comercializam legumes, verduras, frutas, doces caseiros e outros produtos alimentícios.

A Feira funcionou por vários anos de forma precária, sem qualquer estrutura para o trabalho e para o atendimento aos consumidores. Já a Praça do Cinquentenário estava completamente abandonada, servindo de refúgio para desocupados. A praça foi revitalizada, com reforma dos sanitários, palco da concha acústica e adequação de espaço destinado aos feirantes. 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".