Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CÂMARA MUNICIPAL

Nova decisão da Justiça encerra sessão que poderia cassar Alcides Bernal

Nova decisão da Justiça encerra sessão que poderia cassar Alcides Bernal
26/12/2013 19:06 - TARYNE ZOTTINO


Uma nova decisão da Justiça encerrou há pouco a sessão de julgamento que poderia cassar o prefeito Alcides Bernal (PP), na Câmara Municipal, e foi anunciada pelo presidente da Casa, Mário César (PMDB).

O desembargador João Batista da Costa Marques derrubou a liminar, concedida nesta tarde pela desembargadora Tânia Garcia de Freitas Borges, e suspendeu novamente o processo de cassação. De acordo com a decisão, mesmo se a votação tivesse sido realizada, o resultado seria considerado nulo. 

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) havia derrubado a primeira liminar que suspendia a sessão, concedida na manhã de hoje (26), também por João Batista. 

Bernal foi até a Câmara nesta tarde e acompanhou a leitura do relatório final da Comissão Processante, que parou na página 97. Os manifestantes que estavam no local comemoraram. 

Felpuda


Certa pré-candidatura à Prefeitura de Campo Grande nasceu com grandes brechas que certamente serão usadas pelos adversários no período da campanha eleitoral, segundo voz corrente nos bastidores políticos. Uma delas: como o postulante vai dizer que fará boa administração se no período em que administrou conhecida instituição passou boa parte do tempo reclamando de crise financeira e ameaçando fechar as portas?