Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Nova audiência do Caso Rogerinho será segunda-feira

Nova audiência do Caso Rogerinho será segunda-feira
18/06/2010 17:20 -


     

                        Da Redação

                         

 Está marcada para a próxima segunda-feira (21), na 1ª Vara do Tribunal do Júri, em Campo Grande, mais uma audiência de instrução e julgamento do processo que ficou conhecido como Caso Rogerinho, em que o proprietário de jornal Agnaldo Gonçalves é acusado de ser o autor dos disparos que mataram o menino Rogério, de 2 anos.

 Serão ouvidas as testemunhas arroladas pela defesa e está designado o interrogatório do acusado. A audiência está marcada para começar às 8h30min.

 

O crime

Em novembro de 2009, após uma discussão de trânsito na Av. Mato Grosso, o acusado, que dirigia um Fox, disparou contra uma caminhonete Mitsubishi, onde estava o menino, que levou um tiro no pescoço, foi socorrido, mas morreu horas depois.

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!