Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

FUTEBOL

Nova Andradina empata com equipe de Dourados na 12ª Taça Integração

7 DEZ 2010Por assessoria08h:43

A equipe Nova Andradina empatou em zero a zero com o Inter Flórida, de Dourados, em jogo realizado no último sábado, dia 04 de dezembro, no Estádio Andradão, em Nova Andradina, pela 12ª Taça Integração.

O jogo de volta será realizado no próximo sábado, dia 11 de dezembro, no Estádio Douradão, em Dourados, com início previsto para as 16 horas, e Nova Andradina se empenha para ganhar e buscar o título da competição, apesar dos desfalques.

De acordo com Gilmar Amorim, que faz parte da Comissão Técnica do time de Nova Andradina, cinco jogadores desfalcam a equipe, como Fausto e Romarinho, que estão machucados, Fabão e Rogério, por problemas pessoais, e Wesley, que por causa dos cartões, só retorna ao time na partida do próximo sábado.

A 12ª Taça Integração foi iniciada no dia 30 de outubro, e tem encerramento previsto para o dia 20 de novembro. Além de Nova Andradina, participam da competição as equipes de Dourados (Ubiratan Esporte Clube, Inter-Flórida, AEFA, Santo Antônio Picadinha, Barracão das Rações), Esporte Clube Pioneiro, de Fátima do Sul, Douradina Esporte Clube, de Douradina, Desportivo Franco Resende e Esporte Clube Santa Clara, ambas de Maracaju, União Esporte Clube, de Rio Brilhante, Pontaporanense, de Ponta Porã, Semesp/Nioaque, de Nioaque, Associação Esportiva Colorado, de Caarapó e Colonial Esporte Clube, de Indápolis.

Leia Também