Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL

Nomeado novo chefe do Dnit em Mato Grosso do Sul

Nomeado novo chefe do Dnit em Mato Grosso do Sul
18/06/2012 09:15 - DA REDAÇÃO


O Ministério dos Transportes publicou no Diário Oficial da União desta segunda-feira (18) a nomeação de Euler José dos Santos como superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) em Mato Grosso do Sul.

O engenheiro Euler é funcionário de carreira do órgão em Uberaba, Minas Gerais, e atuou como integrante do Núcleo do PAC, no setor de monitoramento. Ele passou no concurso em 2008 para o cargo de analista de infraestrutura com especialidade em rodovia urbana.

O cargo estava vago desde janeiro, depois da exoneração de Marcelo Miranda por denúncias de irregularidades. O engenheiro José Luiz Vianna Ferreira, que chegou a ser indicado para o cargo foi nomeado para comandar o órgão no Ceará.

Em MS, a superintendência estava sendo gerida por Antônio Carlos Nogueira, número dois na hierarquia do órgão federal.

Matéria atualizada às 14h45min para acréscimo de informações

Felpuda


Nos bastidores poderosos, comentários são de que dois pretensos pré-candidatos estão deixando em polvorosa quem tinha quase certeza de que tudo estava em total “céu de brigadeiro”. Assim, enquanto ambos se movimentam aqui e acolá, o lado de lá está pensando no que fazer para evitar futuro confronto. Vale ressaltar que a dupla tem experiência que só no campo de guerra das eleições – e o desempenho não ficou a desejar.