REGULARIZADO

Nome de Luis Fabiano aparece no BID

Nome de Luis Fabiano aparece no BID
01/04/2011 00:00 - ESTADÃO


Pelo menos um dos três empecilhos que impediam Luis Fabiano de estrear pelo São Paulo foi resolvido. Ontem, o nome do atacante apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, regularizando a situação do ex-jogador do Sevilla, que assinou com o São Paulo até o dia 13 de março de 2015.

Falta, porém, ele ser inscrito em uma competição e ficar com condições físicas de entrar em campo. Como chegou depois do prazo de inscrições para o Paulistão, não poderá jogar o estadual. Para atuar na Copa do Brasil, precisa que o São Paulo passe pelo Santa Cruz e avance às oitavas de final. No jogo de ida, no Arruda, nesta quarta-feira, vitória dos pernambucanos por 1 a 0.

Luis Fabiano segue no Reffis, o centro de recuperação do São Paulo, se recuperando de uma lesão no joelho direito. Apesar do tratamento em dois períodos, a expectativa é de mais duas semanas fora de combate.

"Meu retorno é uma pergunta difícil. Preciso ver com os fisioterapeutas, mas hoje me sinto muito bem. Acredito que em duas semanas no máximo estarei atuando", ressaltou Luis Fabiano.



smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".