Campo Grande - MS, quinta, 16 de agosto de 2018

REGULARIZADO

Nome de Luis Fabiano aparece no BID

1 ABR 2011Por ESTADÃO00h:00

Pelo menos um dos três empecilhos que impediam Luis Fabiano de estrear pelo São Paulo foi resolvido. Ontem, o nome do atacante apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, regularizando a situação do ex-jogador do Sevilla, que assinou com o São Paulo até o dia 13 de março de 2015.

Falta, porém, ele ser inscrito em uma competição e ficar com condições físicas de entrar em campo. Como chegou depois do prazo de inscrições para o Paulistão, não poderá jogar o estadual. Para atuar na Copa do Brasil, precisa que o São Paulo passe pelo Santa Cruz e avance às oitavas de final. No jogo de ida, no Arruda, nesta quarta-feira, vitória dos pernambucanos por 1 a 0.

Luis Fabiano segue no Reffis, o centro de recuperação do São Paulo, se recuperando de uma lesão no joelho direito. Apesar do tratamento em dois períodos, a expectativa é de mais duas semanas fora de combate.

"Meu retorno é uma pergunta difícil. Preciso ver com os fisioterapeutas, mas hoje me sinto muito bem. Acredito que em duas semanas no máximo estarei atuando", ressaltou Luis Fabiano.



Leia Também