Domingo, 18 de Fevereiro de 2018

crime

Noivo de Vanessa vai à delegacia buscar carro

23 FEV 2011Por r715h:59

O noivo da supervisora de venda Vanessa Vasconcelos Duarte, Luiz Vanderlei de Oliveira, esteve na delegacia de Santana de Paranaíba, na Grande São Paulo, no final da manhã desta quarta-feira (23) para buscar seu carro. O veículo foi usado pela jovem no dia em que ela desapareceu e foi morta.

Oliveira chegou à delegacia acompanhado da irmã gêmea da noiva, Valéria Vasconcelos. Eles passaram cerca de três horas conversando com policiais no local. O veículo, que estava apreendido para que fosse feita a perícia, foi levado por uma seguradora. O noivo e a irmã levaram cópias do boletim de ocorrências do caso.

Nesta quarta-feira, a polícia continua a buscar os suspeitos de terem matado a jovem. Na terça (22), 20 endereços na Grande São Paulo foram verificados pela polícia. Um dos locais foi à casa da ex-mulher de Edson Bezerra Gouveia, de 35 anos, único dos dois suspeitos que teve a identidade divulgada pela polícia. Ela mora em Carapicuíba.

De acordo com as investigações, os dois suspeitos foram para Araraquara, cidade a 273 km de São Paulo, na última terça-feira (15) e pretendiam chegar ao Paraguai. Na cidade, porém, eles brigaram e teriam se separado. Zacarias Tadros, delegado responsável pelo caso, afirmou não saber a motivação da briga, mas há informações de que tenha sido por causa de dinheiro.

Crime

A supervisora saiu de Barueri, na Grande São Paulo, às 8h do último dia 12 para encontrar as amigas em um posto de gasolina na Raposo Tavares, mas não chegou ao local combinado.

Na mesma tarde, o carro em que a supervisora estava foi encontrado abandonado e o banco traseiro tinha sinais de fogo. Como o veículo era do noivo dela, ele foi o primeiro a ser comunicado sobre o abandono do veículo. Depois, a família registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento de Vanessa.

O corpo da jovem foi localizado no domingo em Cotia. Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha muitos ferimentos no rosto e estava seminua. A poucos metros de onde o corpo estava, a polícia apreendeu um preservativo e duas embalagens.

Leia Também