Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 13 de novembro de 2018

Campo Grande

Noite da Seresta recebe hoje a banda 'Os Incríveis'

13 JUL 2012Por DA REDAÇÃO00h:00

A banda 'Os Incríveis' é atração de hoje (13) na Noite da Seresta, que começa a partir das 19h30min, na Praça do Rádio Clube, em Campo Grande (MS). Netinho, Sandro Raick, Leandro W e Wilson Teixeira compõe o conjunto musical. Os maiores sucessos da banda no Brasil foram nos anos 60, época em que o mundo estava voltado para Beatles e para os Rolling Stones. Em 1962, a banda que já existia e tinha como participantes Mingo, Manito, Neno, Risonho e Netinho e se apresentava com o nome "The Cleavers". Em 1963, a banda já tinha seu próprio programa de televisão, o "Cleavers Show" com balé dirigido por Leny Dale e que foi interrompido quando viajaram pela Itália para se apresentar em 35 cidades com a cantora Rita Pavone. 

Em 1964, contratados pela TV Argentina, gravaram um LP em espanhol e passaram a se chamar "Los Increibles". Já em 1965, após passarem 10 meses em Buenos Aires retornam ao Brasil pra participar, com Roberto Carlos, Erasmo e Wanderléa do "Programa Jovem Guarda". Em seguida foram convidados a apresentar o programa "Os Incríveis".

Na mesma época, viajam de navio pela Europa filmando o longa "Os incríveis nesse mundo louco" e em Londres participam de gravações. Já de volta ao Brasil lançam o grande sucesso "Era um garoto que como eu amava os Beatles e os Rolling Stones". O próximo sucesso foi "O vendedor de bananas". Atualmente o conjunto é liderado pelo baterista Netinho e percorre todo o País revivendo os maiores sucessos da Jovem Guarda registrados no CD "Os incríveis ao Vivo" lançado em 2001.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também