Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande

Noite da Seresta recebe hoje a banda 'Os Incríveis'

13 JUL 12 - 00h:00DA REDAÇÃO

A banda 'Os Incríveis' é atração de hoje (13) na Noite da Seresta, que começa a partir das 19h30min, na Praça do Rádio Clube, em Campo Grande (MS). Netinho, Sandro Raick, Leandro W e Wilson Teixeira compõe o conjunto musical. Os maiores sucessos da banda no Brasil foram nos anos 60, época em que o mundo estava voltado para Beatles e para os Rolling Stones. Em 1962, a banda que já existia e tinha como participantes Mingo, Manito, Neno, Risonho e Netinho e se apresentava com o nome "The Cleavers". Em 1963, a banda já tinha seu próprio programa de televisão, o "Cleavers Show" com balé dirigido por Leny Dale e que foi interrompido quando viajaram pela Itália para se apresentar em 35 cidades com a cantora Rita Pavone. 

Em 1964, contratados pela TV Argentina, gravaram um LP em espanhol e passaram a se chamar "Los Increibles". Já em 1965, após passarem 10 meses em Buenos Aires retornam ao Brasil pra participar, com Roberto Carlos, Erasmo e Wanderléa do "Programa Jovem Guarda". Em seguida foram convidados a apresentar o programa "Os Incríveis".

Na mesma época, viajam de navio pela Europa filmando o longa "Os incríveis nesse mundo louco" e em Londres participam de gravações. Já de volta ao Brasil lançam o grande sucesso "Era um garoto que como eu amava os Beatles e os Rolling Stones". O próximo sucesso foi "O vendedor de bananas". Atualmente o conjunto é liderado pelo baterista Netinho e percorre todo o País revivendo os maiores sucessos da Jovem Guarda registrados no CD "Os incríveis ao Vivo" lançado em 2001.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

SEMANA SANTA

Papa Francisco lava pés de brasileiro e outros 11 presos

Decisão de Toffoli libera Lula <br>para conceder entrevista
LIMINAR PERDEU EFEITO

Decisão de Toffoli libera Lula
para conceder entrevista

MINISTRO DO SUPREMO

Moraes revoga decisão que mandou site retirar notícia do ar

Feriado deve ter predomínio de calor <br>e baixa umidade do ar em MS
METEOROLOGIA

Feriado deve ter predomínio de calor e umidade baixa

Mais Lidas