Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

LIBERTADORES

No Uruguai, Cruzeiro perde para o Defensor

11 MAR 14 - 20h:20FOLHAPRESS

O Cruzeiro conheceu nesta terça-feira sua segunda derrota na Libertadores, ao perder por 2 a 0 para o Defensor, em Montevidéu, na terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.

Mesmo jogando com um homem a mais desde os 22 min da etapa final, quando Arias recebeu cartão vermelho por pênalti cometido em Ricardo Goulart, o Cruzeiro não conseguiu balançar as redes. Na cobrança, Dagoberto chutou para fora.

Com o resultado, o Defensor chegou a seis pontos e assumiu a liderança provisória do Grupo 5. O Cruzeiro continua com três -mesmo número de Real Garcilaso (PER) e Universidad de Chile.

O Cruzeiro só conseguiu a primeira chance no ataque aos 17 min, quando Everton Ribeiro fez bela jogada e lançou Dagoberto. O atacante surgiu em velocidade e arrematou de primeira, mas errou o alvo. 

Com a marcação forte no meio-campo, os cruzeirenses dificultaram a vida do desorganizado Defensor, que apenas aos 34 min conseguiu assustar.

Egídio vacilou na saída de bola e deixou de graça para o adversário. Olivera recebeu sozinho e chutou à direita da meta de Fábio.

O lance mais perigoso da etapa inicial ocorreu aos 46 min. Após cobrança de escanteio da esquerda, Malvino cabeceou e acertou a trave de Fábio. No rebote, Risso arrematou, mas Bruno Rodrigo apareceu para evitar o gol.

Na segunda etapa, o Defensor pressionou até abrir o placar, aos 18 min. Em cobrança de falta, o brasileiro Felipe Gedoz chutou colocado, no ângulo direito de Fábio.
Pouco depois, o Cruzeiro teve chance do empate, mas Dagoberto desperdiçou o pênalti sofrido por Ricardo Goulart.

Os brasileiros ainda viram Gedoz ampliar a vantagem, aos 32 min. Em contra-ataque, ele recebeu na direita, ganhou da marcação e tocou na saída de Fábio para fechar o placar.Na Na próxima rodada, no dia 20 de março, Cruzeiro e Defensor se enfrentam novamente, mas no Mineirão. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

CORREIO DO ESTADO

Confira o editorial desta segunda-feira: "Menos conflitos, mais esperança"

ARTIGO

Luiz Fernando Mirault Pinto: "As cinzas mais escuras"

Físico e Administrador
OPINIÃO

Raul Spitz: "Falar sobre o suicídio é proporcionar vida"

Psicólogo e consultor pedagógico do Laboratório Inteligência de Vida (LIV)
Teste da nova BMW R 1250 GS Adventure
CORREIO VEÍCULOS

Teste da nova BMW R 1250 GS Adventure

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião