Quinta, 22 de Fevereiro de 2018

VÔlei de praia

No último jogo da dupla, Benjamin e Bruno perdem para Márcio e Ricardo

29 NOV 2010Por Búzios, RJ00h:50

Com a derrota por 2 sets a 1,  parciais de 18/12, 12/18 e 15/12 para os medalhistas olímpicos Márcio e Ricardo (CE/BA), a dupla formada pelo sul-mato-grossense Benjamin e por Bruno Schimdt, do Distrito Federal, ficou com o vice-campeonato da etapa de encerramento do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, disputada em Búzios, no Rio de Janeiro. Fred e Harley (RJ/DF) completaram o pódio em terceiro lugar.

Derrotados na decisão, Benjamin e Bruno Schimidt encerram a parceria. Segundo Bruno, que jogará ao lado do medalhista olímpico Fábio Luiz (ES) em 2011, o resultado da dupla no último torneio ficou abaixo do desejado.

Feminino
No feminino, as campeãs pan-americanas Juliana e Larissa (CE/PA) derrotaram as irmãs Maria Clara e Carolina (RJ) por 2 sets a 0, com duplo 18/14, e ficaram com o título. Vivian/Andrezza (PA/AM) ficou em terceiro lugar.

Com o resultado em Búzios, Juliana e Larissa conseguiram três feitos. Elas tornaram-se a dupla com maior número de títulos em etapas consecutivas – oito, superando em um a marca de Alison e Harley em 2009. Também chegaram à marca de 40 vitórias seguidas, passando a série invicta de 39 jogos de Adriana Behar e Shelda em 2002. De quebra, Larissa  chegou ao 50º título brasileiro da carreira e igualou o número de Emanuel.

Leia Também