Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, domingo, 18 de novembro de 2018

Série A

No primeiro jogo sem Leão, São Paulo vence o Cruzeiro

30 JUN 2012Por TERRA17h:29

O clima tenso vivido pelo São Paulo nesta semana, consequência da demissão de Emerson Leão do cargo de treinador, acabou (ou pelo menos diminuiu) na tarde deste sábado. No primeiro jogo sem o ex-técnico, a equipe do Morumbi, comandada por Milton Cruz, derrotou o Cruzeiro pelo placar de 3 a 2, em pleno Estádio Independência, em Belo Horizonte, e quebrou uma sequência de quatro vitórias consecutivas do time mineiro no Campeonato Brasileiro da Série A.

O resultado positivo conquistado fora de casa, por conta dos gols de Luís Fabiano, Lucas e Jadson, aproxima o São Paulo da disputa pelas primeiras posições da tabela. O hexacampeão nacional soma 12 pontos na competição. Já o Cruzeiro, por outro lado, estacionou nos 14 e perdeu a liderança, em virtude da vitória por 2 a 0 do Fluminense, novo primeiro colocado com 15, sobre o Náutico.

Agora embalado pela vitória fora de casa, o São Paulo volta ao Morumbi no próximo domingo. A partir das 16h (de Brasília), no dia 8 de julho, o time de Milton Cruz receberá o Coritiba, finalista da Copa do Brasil. Por outro lado, o Cruzeiro buscará reencontrar o bom momento no sábado, dia 7, às 18h30, quando enfrentará o Internacional, no Beira-Rio.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também