SÉRIE A

No primeiro jogo sem Leão, São Paulo vence o Cruzeiro

No primeiro jogo sem Leão, São Paulo vence o Cruzeiro
30/06/2012 17:29 - TERRA


O clima tenso vivido pelo São Paulo nesta semana, consequência da demissão de Emerson Leão do cargo de treinador, acabou (ou pelo menos diminuiu) na tarde deste sábado. No primeiro jogo sem o ex-técnico, a equipe do Morumbi, comandada por Milton Cruz, derrotou o Cruzeiro pelo placar de 3 a 2, em pleno Estádio Independência, em Belo Horizonte, e quebrou uma sequência de quatro vitórias consecutivas do time mineiro no Campeonato Brasileiro da Série A.

O resultado positivo conquistado fora de casa, por conta dos gols de Luís Fabiano, Lucas e Jadson, aproxima o São Paulo da disputa pelas primeiras posições da tabela. O hexacampeão nacional soma 12 pontos na competição. Já o Cruzeiro, por outro lado, estacionou nos 14 e perdeu a liderança, em virtude da vitória por 2 a 0 do Fluminense, novo primeiro colocado com 15, sobre o Náutico.

Agora embalado pela vitória fora de casa, o São Paulo volta ao Morumbi no próximo domingo. A partir das 16h (de Brasília), no dia 8 de julho, o time de Milton Cruz receberá o Coritiba, finalista da Copa do Brasil. Por outro lado, o Cruzeiro buscará reencontrar o bom momento no sábado, dia 7, às 18h30, quando enfrentará o Internacional, no Beira-Rio.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".