Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ESTADUALMS

No Morenão, Cene <br>e Novoperário empatam em 1 a 1

No Morenão, Cene <br>e Novoperário empatam em 1 a 1
19/01/2014 18:50 - Jakson Pereira


Cene e Novoperário estrearam no Campeonato Estadual na tarde de hoje com empate por 1 a 1. Aguinaldo abriu o placar para o Novoperário aos 46 minutos do primeiro tempo e Erick empatou para o Furacão Amarelo, aos 18 da etapa final.

O time cenista atuou boa parte do jogo com um atleta a menos, já que o volante Márcio foi expulso pelo árbitro João Lupado, por entrada violenta no meia Mamão.

“Acho que o juiz não precisava ser tão rigoroso. Nosso time ficou muito prejudicado com um jogador a menos, além disso sofremos o gol logo na sequência e precisamos correr dobrado”, comentou o técnico do Cene, Paulo Muller.

A partida no Morenão teve um público de 1.065 torcedores, com renda de R$5.875.

Felpuda


A tal estratégia de jogar informações nas redes sociais com objetivo de prejudicar adversários está começando a gerar reações. Uma dessas figurinhas vai ter de explicar, na Justiça, o por quê de postagem trazendo suspeitas pesadas contra cabeça coroada, que não gostou nadica de nada de ver o seu nome sendo usado como “bucha de canhão” para fins eleitoreiros. Vem chumbo grosso por aí! E sai debaixo!...