Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, domingo, 18 de novembro de 2018

No Fla, Adriano pode ter contrato rescindido em caso de nova falta

4 SET 2012Por terra11h:30

Adriano até tentou se enquadrar nos primeiros dias para aproveitar a sua última chance, mas mais uma vez cometeu uma indisciplina e corre o risco de ter o contrato com o Flamengo rescindido antes mesmo de entrar em campo. Ao deixar de comparecer à reapresentação do elenco rubro-negro sem dar justificativa, o atacante recebeu a segunda advertência e fica a uma de ter o vínculo quebrado, conforme foi estipulado no documento assinado até o fim de 2012.

Adriano foi visto por policiais militares na comunidade de Vila Cruzeiro, no bairro da Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro, com uma sacola com garrafas de bebida alcoólica. Ele chegou a reconhecer em determinado tempo da carreira que tinha problemas com o álcool, mas afirmou recentemente que estava curado e pronto para se dedicar e voltar a jogar em alto nível.

O atacante é aguardado no treino da tarde desta terça-feira, no Ninho do Urubu, e caso não compareça pode ter seu contrato rescindido. O vice de futebol Paulo Cesar Coutinho e o diretor de futebol Zinho não foram encontrados para explicar como ficará a situação de Adriano daqui para frente.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também