quinta, 19 de julho de 2018

MISS PRIMAVERA 2010

No Estabelecimento Penal, show de beleza e alegria

8 OUT 2010Por DA REDAÇÃO06h:14

Emoção, torcida organizada, empenho na passarela para fazer o melhor e arrancar aplausos. Assim foi mais uma edição (a sétima) do Miss Primavera 2010, ontem (06), no Estabelecimento Penal Feminino Irmã Irma Zorzi em Campo Grande (MS). No total, 12 candidatas concorreram ao titulo. O local tem atualmente 400 reeducandas em regime fechado. 

O evento é realizado pela Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) em parceria com a Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Ações, Políticas Sociais e Cidadania (SAS).

“Estou muito emocionada pelo titulo e pela alegria das minhas colegas de alojamento, o sentimento de valorização é muito bom, não sei como explicar”, revelou Anne Carolina Frank, vencedora  do “Miss Primavera 2010".

O desfile teve apresentações de trajes, moda primavera, banho e social e o corpo de jurados foi composto por representantes de entidades governamentais e empresários que avaliaram os quesitos: desenvoltura na passarela, postura, simpatia, elegância e beleza. As três primeiras colocadas receberam kits de beleza e faixa e a primeira colocada, recebeu além da faixa, a coroa de Miss Primavera 2010. Também foi premiada a torcida mais animada, que neste ano foi a de número 9, na qual está alojada Anne.

 

Leia Também