Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

No drible e na elegância, Marlos e Ganso viram os 'cérebros' do clássico

11 ABR 10 - 14h:11
     

 

Apesar de não usarem a camisa 10, os dois são referências na armação de São Paulo e Santos. Prováveis 'cérebros' no clássico deste domingo, às 16h no Morumbi, Marlos e Paulo Henrique Ganso ditam o ritmo do ataque de formas distintas: o primeiro opta pelo drible, enquanto o segundo exibe a elegância de passes precisos.

 

Segundo o Datafolha, tanto Ganso quanto Marlos cumprem bem o que lhes é proposto. O santista é um dos mais acionados do time, com 35 bolas recebidas por jogo, em média, enquanto o rival são-paulino se caracteriza como um dos principais dribladores no Morumbi, com média superior a três dribles por rodada.

 

A trajetória de ambos se distingue não só pelo estilo de jogo, mas também pelo tempo em que conquistaram seu espaço entre os titulares. Ganso é um dos destaques na Vila Belmiro desde o ano passado, enquanto Marlos conquistou um lugar no time nos dois últimos jogos.

 

Ambos se equivalem em um aspecto: a capacidade de decisão. Paulo Henrique Ganso, além de 'cérebro', é artilheiro do Santos (10 gols no Paulistão), enquanto Marlos fez o São Paulo se tornar mais ofensivo e agressivo desde que ganhou uma oportunidade de Ricardo Gomes.

 

Com Marlos na meia, o São Paulo marcou oito gols em dois jogos (média de quatro por partida), superando o Santo André com muita facilidade na última quarta-feira, apesar de o rival do ABC estar duas posições à frente na tabela.

 

As informações são do Portal UOL

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Universitários protestam contra escolha de reitora na UFGD
EDUCAÇÃO

Universitários protestam contra escolha de reitora na UFGD

Governador comemora geração de empregos com retomada da UFN3
PRODUÇÃO DE INSUMOS

Governador comemora geração de empregos com retomada da UFN3

Jovem encontrada morta em milharal tem 18 anos e estaria grávida
BRUTAL

Jovem morta em milharal tem 18 anos e estaria grávida

Semana começa com 121 vagas de emprego na Funtrab
OPORTUNIDADES

Semana começa com 121 vagas de emprego

Mais Lidas