Domingo, 18 de Fevereiro de 2018

MÚSICA

No Doubt anuncia novo disco após dez anos

5 JAN 2011Por VEJA ONLINE22h:00

Uma das bandas pop mais importantes dos anos 1990, a americana No Doubt, liderada pela cantora Gwen Stefani, retornou ao estúdio após dez anos sem lançar disco com músicas inéditas. Desde Rock Steady, de 2001, a banda não se reunia para compor.

De acordo com informações do guitarrista Tom Dumont, na sua página de Twitter, já existem canções prontas e que a banda pôs a mão na massa desde esta segunda-feira. Uma turnê mundial de lançamento da banda é esperada para o começo do segundo semestre, mas a banda não revelou detalhes do projeto. A banda tem postado fotos com imagens dos ensaios na página de microblog.

Após anunciarem um hiato, a banda foi suplantada em 2004 pela carreira-solo de Gwen Stefani, que deu uma guinada em direção ao hip hop e dance, sob produção do duo OutKast. Seu disco vendeu mais de 1 milhão de cópias só nos Estados Unidos. Agora é esperar para ver se Gwen e No Doubt conseguirão unir os dois públicos: os saudosos dos anos 1990 e os angariados por Stefani na fase solitária.

Leia Também