Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 21 de novembro de 2018

No Brasil, 'Fifa 13' terá narração de Tiago Leifert e Caio Ribeiro

20 JUN 2012Por terra12h:30

A Warner Games Brasil anunciou nessa terça-feira (19) que o Fifa 13, que chega ao Brasil em outubro, terá narração de Tiago Leifert e comentários de Caio Ribeiro. As informações foram publicadas no Facebook da empresa.

No final do último mês, a Eletronic Arts já havia anunciado que a nova versão do jogo teria menus e tutorial em português, mas tinha negado que a narração seria feita por profissionais do País.

Anteriormente, a Electronic Arts prometeu melhorias no modo carreira do Fifa 13. A opção de jogo é uma das que mais recebe críticas dos fãs da franquia e, agora, as bolas mais complicadas de dominar não serão facilmente recebidas por um jogador menos habilidoso. No ataque, vai ser mais complexo de dominar a bola, pois a pressão feita com os zagueiros vai afetar na recepção dos atacantes.

A nova versão também trará o argentino Messi na capa. Ele aparece de costas, com a camisa do Barcelona. Outras mudanças incluem as faltas, que vão ganhar lances ensaiados com mais de três jogadores, além de possibilitar o treino de jogadas defensivas.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também