Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FUTEBOL

No adeus ao Sevilla, Luis Fabiano faz juras de amor ao clube

No adeus ao Sevilla, Luis Fabiano faz juras de amor ao clube
14/03/2011 13:44 - FOLHA ONLINE


O atacante brasileiro Luis Fabiano, recém-contratado pelo São Paulo, declarou nesta segunda-feira que o Sevilla, "após seis anos inesquecíveis", sempre estará em seu coração.
O jogador, que se despediu entre lágrimas numa coletiva de imprensa, agradeceu aos torcedores e chegou a pedir perdão se "machucou alguém ou fez algo de errado".

"São seis anos de muitas coisas e muitos títulos com grande alegria e numa cidade maravilhosa, com uma torcida que me acolheu de forma impressionante. Espero que o Sevilla siga seu caminho sendo grande e estarei no Brasil, como torcedor, acompanhando", disse durante o evento.
Luis Fabiano acrescentou que a eliminação ante o Braga, na fase preliminar da atual Copa dos Campeões da Europa, foi o momento mais duro que teve no período.

O presidente do clube, José María Del Nido, afirmou que estava deixando o time "um dos melhores atacantes do mundo a da história do Sevilla", antes de compará-lo a ícones da equipe como Campanar, Araujo, Polster, Suker e Zamorano.

Segundo ele, agora se falará numa era antes e depois de Luis Fabiano e os torcedores estarão eternamente agradecidos ao brasileiro por "tantas tardes de glórias".

Del Nido declarou que a transação ao São Paulo foi por pouco mais de 13 milhões de euros (aproximadamente R$ 30 mi).

Felpuda


Outrora afinadíssimo com o presidente Jair Bolsonaro, parlamentar sul-mato-grossense começou a ser escanteado em consequência de uma das crises políticas de grande repercussão. A figura entrou em campo e botou falação sobre o que estava ocorrendo, e isso soou que só como crítica pesada ao governo, que, como não poderia deixar de ser, não gostou nadica de nada. Há quem diga que o dito-cujo é muito levado “pelo sangue”. Então, tá!...