Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Nilmar marca e Villarreal deixa a lanterna na Espanha

25 OUT 09 - 16h:45
     

        Da redação  

        No jogo que reuniu os dois últimos colocados do Campeonato Espanhol, o Villarreal contou com um gol de Nilmar neste domingo para obter a sua primeira vitória na competição. Jogando em casa, o Villarreal venceu o Malaga, por 2 a 1, e de quebra, escapou da lanterna.
        Depois de quatro derrotas e três empates, o time anfitrião chegou aos seis pontos na tabela, e saltou do 20.º para o 17.º lugar, deixando para trás o Malaga, que tem quatro, na lanterna da competição.
        Com uma fraca campanha no Espanhol, o Villarreal entrou em campo pressionado. O alívio só veio aos 27 minutos com o gol de Nilmar. A vantagem, porém, não chegou ao intervalo. No último minuto da primeira etapa, Luque mandou paras as redes e empatou o confronto. O gol da vitória só veio aos 11 do segundo tempo, com Capdevila.
        Também neste domingo, o La Coruña perdeu a chance de encostar nos líderes da tabela. Fora de casa, a equipe foi goleada pelo Valladolid por 4 a 0. Apesar do revés, o La Coruña manteve a quarta colocação, com 15 pontos. Já os donos da casa se afastaram da zona da degola. Agora é o 15.º, com oito pontos.
        Ainda nesta rodada, o Getafe bateu o Athletic de Bilbao por 2 a 0, enquanto o Racing Santander empatou com o Osasuna por 1 a 1, com gol nos acréscimos. O Tenerife superou o Xerez por 1 a 0. (informações do Estadão)

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

POLÊMICA

'Adoção na Passarela' remete às feiras de escravos, dizem juízes

Calazans faz primeiro treino no São Paulo e Arboleda trabalha com o elenco
REFORÇO

Calazans faz primeiro treino no São Paulo

HABEAS CORPUS

STM solta nove envolvidos em caso de músico morto no Rio de Janeiro

OTIMISTA

Guedes diz que reforma da Previdência deve ser aprovada em até 90 dias

Mais Lidas