Campo Grande - MS, terça, 21 de agosto de 2018

próxima temporada

Neymar vira opção no Barcelona

30 MAR 2011Por bahianoticias17h:21

Se não contratar Fábregas, eles vão à caça de Neymar.  Segundo o jornal “As”, publicado nesta quarta-feira (30), o Barcelona está de olho no atacante santista para próxima temporada. Porém, o nome do jovem brasileiro está em stand by, como segunda opção, já que o sonho de consumo do clube catalão é a contratação do meia Cesc Fábregas, do Arsenal.


O diário espanhol afirma que o Barcelona, no final da temporada, voltará a procurar a direção do Arsenal para contratação do espanhol Fábregas, que deve custar cerca de R$ 105 milhões. Caso a nova proposta seja recusada, o time do argentino Lionel Messi e do brasileiro Daniel Alves voltará todas suas atenções para o Brasil, mais precisamente em Santos.


Na última terça-feira (29), o jornal “Mundo Desportivo” revelou uma reunião entre agentes do Chelsea, da Inglaterra, e o craque brasileiro. No entanto, nada foi concretizado. Na mesma edição, o diário confirmou o interesse também do Juventus, da Itália, em contar com o talento do atacante do Peixe.
 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também