Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

COPA DO REI

Neymar treina, mas não é relacionado para jogo

Neymar treina, mas não é relacionado para jogo
04/02/2014 13:08 - FOLHA PRESS


O atacante Neymar treinou mais uma vez com bola hoje, mas está fora do jogo contra o Real Sociedad, amanhã, no Camp Nou, pela partida de ida da semifinal da Copa do Rei.

O jogador, que continua sua recuperação após a entorse que sofreu nos tendões do tornozelo direito no último dia 16, já havia treinado com bola ontem.

Neymar se machucou sozinho, aos 21min do primeiro tempo da partida contra o Getafe e precisou deixar o gramado amparado por dois médicos. Ele se contundiu ao tentar um cruzamento depois de passar por Vigaray pelo lado esquerdo do ataque, dentro da grande área.

De acordo com a previsão inicial do Barcelona, a recuperação do jogador deveria demorar de três a quatro semanas.

A expectativa é que Neymar participe do jogo contra o Manchester City, marcado para o dia 18, na Inglaterra, pela partida de ida da segunda fase da Liga dos Campeões.
 

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...