Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BARCELONA

Neymar treina e pode voltar a jogar na quarta

Neymar treina e pode voltar a jogar na quarta
10/02/2014 15:09 - FOLHA PRESS


O atacante Neymar realizou hoje (10) seu primeiro treino com o restante do elenco desde o dia 16 de janeiro, quando sofreu uma entorse nos tendões do tornozelo direito. Assim, o jogador deve voltar a jogar pelo clube nesta semana.

O Barcelona encara o Real Sociedad na quarta-feira, no jogo de volta da Copa do Rei, e enfrenta o Rayo Vallecano no sábado, pelo Campeonato Espanhol.

De acordo com a previsão inicial do Barcelona, o jogador ficaria fora dos gramados por até quatro semanas. A expectativa é que Neymar participe do jogo contra o Manchester City, marcado para o dia 18, na Inglaterra, pela partida de ida da segunda fase da Liga dos Campeões.

Neymar se machucou sozinho, aos 21min do primeiro tempo da partida contra o Getafe e precisou deixar o gramado amparado por dois médicos. Ele se contundiu ao tentar um cruzamento depois de passar por Vigaray pelo lado esquerdo do ataque, dentro da grande área.

O atacante deverá ser convocado amanhã pelo técnico Luiz Felipe Scolari para o amistoso da seleção brasileira contra a África do Sul dia 5 de março. 

Felpuda


Engana-se quem acha que diminuiu a voracidade de ter fatia de cobiçado bolo por parte de “quem manda”. O recuo realmente houve, mas só por enquanto e por uma questão de estratégia, até porque, nas primeiras investidas, as portas não se abriram. E continuam fechadas. Mas quem conhece bem a dita figurinha aposta que ela não desistirá até encontrar, digamos,  um “chaveiro amigo”. Essa gente não sossega nem diante da pandemia... Afe!