Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 11 de dezembro de 2018

futebol

Neymar sente dores no joelho em

31 MAR 2011Por r723h:00

O Santos realizou na tarde desta quinta-feira (31), no CT Rei Pelé, um treino tático visando o clássico contra o Palmeiras, domingo, às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Mas a atividade foi marcada por um susto. O atacante Neymar, que está de volta após participar da vitória da seleção brasileira sobre a Escócia, em amistoso disputa no último domingo (27), em Londres (Inglaterra), deixou o treinamento com dores no joelho direito.

O atacante sofreu uma pancada no local, perto do final do treino. Avaliado rapidamente pelo departamento médico do clube, Neymar não voltou a participar da atividade, que logo foi encerrada. Os médicos acreditam que a lesão não é grave e confiam na escalação do camisa 11 contra o Palmeiras.

Com relação à equipe, o técnico interino, Marcelo Martelotte, testou o Peixe no 4-4-2. Com o retorno de nada menos do que oito jogadores, mesmo com os desfalques do lateral-direito Jonathan, o volante Arouca e o meia-atacante Diogo, Martelotte acenou com o provável time para o clássico.

Nas alas, com os retornos de Pará (de volta após cumprir suspensão) e Léo (recuperado de sinusite), o interino santista treinou a zaga com Edu Dracena e Durval, que também retoma sua vaga entre os titulares, após cumprir suspensão automática na vitória sobre o Ituano, no último domingo.

No meio-campo, Elano, que também estava com a seleção brasileira, foi a novidade, formando o setor ao lado de Adriano, Danilo e Paulo Henrique Ganso. Felipe Anderson ainda o substituiu nos minutos finais do treino.


Sendo assim, a equipe que treinou é a seguinte: Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Danilo, Elano (Felipe Anderson) e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Zé Eduardo

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também