Segunda, 18 de Dezembro de 2017

Neymar processa modelo que iniciou rumor de fim de namoro com Bruna Marquezine

17 JAN 2014Por correio24horas07h:00

O jogador Neymar decidiu recorrer à Justiça contra a modelo Laryssa Souza de Oliveira por contra das declarações dadas a veículos de comunicação nos últimos dias.

A estudante, que tem 25 anos e nasceu em Ipatinga, no interior de Minas, visitou o atacante em Barcelona, na Espanha.

Quando voltou ao Brasil, Laryssa concedeu entrevistas afirmando que o namoro do jogador com a atriz Bruna Marquezine havia acabado.

Fotos da jovem na casa de Neymar também vazaram na internet e Bruna teria decidido terminar o relacionamento após ter visto as imagens.

Em nota, a NR Sports, empresa de Neymar sediada em Santos, diz que as declarações da modelo são "caluniosas e infundadas". Afirma ainda que Laryssa teria como intuito a "autopromoção".

Leia a nota abaixo:

"Cumpre informar que diante da distorção da verdade e declarações caluniosas e infundadas trazidas a público pela senhora Laryssa Souza de Oliveira, perante alguns meios de comunicação, com o único intuito de autopromoção e, principalmente, em respeitos aos seus fãs, amigos e seguidores, o atleta Neymar Jr. informa que já está adotando as medidas judiciais cabíveis no sentido de preservar sua honra, imagem e privacidade.

Manteremos, caso possível, todos informados dos desdobramentos deste caso."


"Ignoro as mentiras"
Na quarta-feira (15), Bruna resolveu quebrar o silêncio e falou pela primeira vez sobre o suposto término do namoro com o jogador de futebol. Em entrevista à revista "Caras", a atriz desmentiu uma possível separação e disse que o romance continua. "Ignoro as mentiras. O que importa é se o meu namorado está feliz comigo", disse ela.

Discreta, a jovem tentou fugir assuntos íntimos, mas cedeu e falou sobre o namorado. "Estou me acostumando com esses comentários malucos. No início é difícil, você quer rebater, se explicar, fica preocupada... Mas gosto de saber o que publicam sobre mim. Aprendi a ignorar o que não acrescenta. São coisas muito pequenas para o caminho que busco seguir. Importa é a opinião das pessoas que amo, se minha mãe, meu pai, meu namorado e amigos estão felizes comigo. Por que vou me importar com mentiras? Comecei a selecionar mais o que eu posto na internet, para não dar margem para criarem besteiras sobre mim", declarou ela.

Leia Também