Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Neymar processa modelo que iniciou rumor de fim de namoro com Bruna Marquezine

17 JAN 14 - 07h:00correio24horas

O jogador Neymar decidiu recorrer à Justiça contra a modelo Laryssa Souza de Oliveira por contra das declarações dadas a veículos de comunicação nos últimos dias.

A estudante, que tem 25 anos e nasceu em Ipatinga, no interior de Minas, visitou o atacante em Barcelona, na Espanha.

Quando voltou ao Brasil, Laryssa concedeu entrevistas afirmando que o namoro do jogador com a atriz Bruna Marquezine havia acabado.

Fotos da jovem na casa de Neymar também vazaram na internet e Bruna teria decidido terminar o relacionamento após ter visto as imagens.

Em nota, a NR Sports, empresa de Neymar sediada em Santos, diz que as declarações da modelo são "caluniosas e infundadas". Afirma ainda que Laryssa teria como intuito a "autopromoção".

Leia a nota abaixo:

"Cumpre informar que diante da distorção da verdade e declarações caluniosas e infundadas trazidas a público pela senhora Laryssa Souza de Oliveira, perante alguns meios de comunicação, com o único intuito de autopromoção e, principalmente, em respeitos aos seus fãs, amigos e seguidores, o atleta Neymar Jr. informa que já está adotando as medidas judiciais cabíveis no sentido de preservar sua honra, imagem e privacidade.

Manteremos, caso possível, todos informados dos desdobramentos deste caso."


"Ignoro as mentiras"
Na quarta-feira (15), Bruna resolveu quebrar o silêncio e falou pela primeira vez sobre o suposto término do namoro com o jogador de futebol. Em entrevista à revista "Caras", a atriz desmentiu uma possível separação e disse que o romance continua. "Ignoro as mentiras. O que importa é se o meu namorado está feliz comigo", disse ela.

Discreta, a jovem tentou fugir assuntos íntimos, mas cedeu e falou sobre o namorado. "Estou me acostumando com esses comentários malucos. No início é difícil, você quer rebater, se explicar, fica preocupada... Mas gosto de saber o que publicam sobre mim. Aprendi a ignorar o que não acrescenta. São coisas muito pequenas para o caminho que busco seguir. Importa é a opinião das pessoas que amo, se minha mãe, meu pai, meu namorado e amigos estão felizes comigo. Por que vou me importar com mentiras? Comecei a selecionar mais o que eu posto na internet, para não dar margem para criarem besteiras sobre mim", declarou ela.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Agente penitenciário é executado quando ia para o trabalho
NA FRONTEIRA

Agente penitenciário é executado quando ia para o trabalho

Enquanto bairros estão sem iluminação pública, postes de praça ficam acesos 24h
UNS COM TANTOS, OUTROS SEM NADA

Bairro não tem luz, mas postes de praça ficam acesos 24h

ECONOMIA

ANTT atualiza tabela do frete após aumento do preço do diesel

MS criou 117 novas vagas de emprego por dia em 2019
OPORTUNIDADE

MS criou 117 novas vagas de emprego por dia em 2019

Mais Lidas