Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

LESÃO

Neymar: 'pensei em um monte de coisa ruim'

Neymar: 'pensei em um monte de coisa ruim'
17/01/2014 14:45 - TERRA


O atacante Neymar se pronunciou nesta sexta-feira, por meio de sua conta no Instagram, sobre a lesão no tornozelo direito que vai deixá-lo fora dos gramados por até um mês. O brasileiro admitiu que, no momento em que torceu o pé e caiu durante a vitória por 2 a 0 sobre o Getafe, pela Copa do Rei, temeu pelo pior e cogitou até ficar fora da Copa do Mundo de 2014.

"Que susto! Na hora que caí pensei em um monte de coisa ruim... pensei que poderia ter acontecido uma lesão grave, pensei nos meus planos para 2014... Mas Jesus, mais uma vez, estava comigo e foi só um susto mesmo... Queria agradecer a todos que oraram por mim... E não se preocupem. Vou fazer tudo direitinho e daqui a pouco tô de volta! Tamo junto... É tois (sic)", escreveu o jogador.

Neymar passou por exames detalhados nesta sexta em Barcelona, e a estimativa inicial foi confirmada - a baixa será de apenas três a quatro semanas. O atacante deve estar à disposição para enfrentar o Manchester City pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, em 19 de fevereiro, na Inglaterra.

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...