Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Neymar fica internado e deve desfalcar o Santos na quarta

25 ABR 10 - 21h:30
     

        Da redação

        O atacante Neymar, de 18 anos, foi internado na noite deste domingo no Albert Einstein. A decisão foi tomada pelo oftalmologista (presidente do hospital) Claudio Lottenberg que examinou o atleta e constatou o risco de hemorragia. ?Agora é hora de repouso e muito cuidado. É chato, o Neymar está triste, mas vamos ter calma e esperar. Com sorte, ele voltará a treinar na quinta-feira?, disse Neymar Silva, pai do atleta. Com isso, o jovem atleta ficaria fora da partida do Santos contra o Atlético Mineiro, pela Copa do Brasil.

        Neymar ficou sem a visão do olho direito depois de acertar o local com a própria mão, num lance com Romulo, do Santo André, ocorrido ainda no primeiro tempo. ?Levei o tranco e na queda bati no olho. Joguei sem enxergar com o olho direito por uns dez minutos?, disse o jogador do Santos quando deixava o Pacaembu para seguir até o Albert Einstein, para ser examinado.

        O Blog do Boleiro conversou com Neymar quando ele estava entre os ônibus das delegações. Ele estava acompanhado de quatro seguranças do Santos, do empresário Wágner Ribeiro e do pai, Neymar Silva. ?Melhorou um pouco, mas estou vendo tudo embaçado?, disse enquanto posava para uma foto com um santista.

        ?Eu bati no olho com a mão?, afirmou mostrando o curativo na mão direita. ?Fiquei sem ver nada na hora. Depois só um pouquinho e agora melhorou um pouco mais?, explicou.

        Neymar, o pai dele e dois seguranças deixaram o estádio no carro do empresário e seguiram para o hospital. Neymar foi substituído por André no intervao do jogo. O Santos perdia por 1 a 0 e virou, terminando a partida por 3 a 2. (Do Terra)

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

CHILE

Bombeiros detectaram alta concentração de monóxido de carbono em apartamento

Acidentes no trânsito deixaram 18,7 mil feridos em MS nos últimos dez anos
INTERNAÇÕES NO ESTADO

Acidentes deixaram 18,7 mil feridos nos últimos dez anos

Em uma semana, mais três mortes por dengue são confirmados no Estado
BOLETIM

Em uma semana, três mortes por dengue são confirmados

Bares venderão cervejas pela metade do preço no Dia sem Imposto
RUA JOSÉ ANTÔNIO

Bares venderão cervejas pela metade do preço na quinta

Mais Lidas