Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sexta, 16 de novembro de 2018

'DURMO TRANQUILO'

Neymar evita briga e ameniza crítica de Tite

20 AGO 2012Por terra16h:10

Um dia após ser criticado por Tite por suposta deslealdade e simulações em campo, Neymar evitou entrar em polêmicas com o treinador. O atacante foi questionado sobre o assunto nesta segunda-feira, na saída do elenco do Santos do Centro de Treinamento Rei Pelé rumo ao embarque para o Chile, e se limitou a dizer que dorme com a consciência tranquila.

Neste domingo, após a derrota do Corinthians por 3 a 2 para o Santos, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro, Tite esbravejou contra Neymar, acusando-o de ser desleal em uma disputa de bola no fim da partida com o lateral Guilherme Andrade. O técnico ainda reclamou da maneira como o jogador da Seleção Brasileira se comporta ao receber faltas. "Ele simula muito, e está dando um mau exemplo aos garotos", opinou o comandante corintiano.

Um dia depois, Neymar evitou rebater as polêmicas declarações do treinador. Questionado sobre o assunto na saída do CT Rei Pelé, ele não se prolongou e limitou-se a usar estas palavras: "durmo com a consciência tranquila".

Nesta segunda-feira, o elenco santista se reapresentou no CT e, após não realizar treinamentos, deixou o local com destino ao Aeroporto de Guarulhos. Ainda no mesmo dia, o grupo embarca em voo fretado para Santiago, onde enfrenta a Universidad de Chile na próxima quarta-feira, a partir das 22h (de Brasília), pela partida de ida da Recopa Sul-Americana.

O primeiro duelo entre os campeões de 2011 da Copa Libertadores da América e da Copa Sul-Americana ocorre no Estádio Nacional, em Santiago, local no qual o Santos deve fazer um treino de reconhecimento nesta terça. O jogo de volta envolvendo as equipes brasileira e chilena ocorre apenas em 26 de setembro, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também