Sexta, 15 de Dezembro de 2017

Neymar é liberado para jogar final sem óculos

2 MAI 2010Por 11h:00
     

        Da redação

        Neymar vai atuar sem óculos na decisão do Paulistão, neste domingo, contra o Santo André, no Pacaembu. O atacante do Santos se submeteu a exames oftalmológicos, na sexta-feira à noite, que mostraram o fim do sangramento na íris do olho direito. E, diante disso, os médicos deram sinal verde para que ele jogue normalmente.

        

        

        O jovem atacante santista, de apenas 18 anos, sofreu a lesão no olho direito no domingo passado, ainda no primeiro tempo do jogo contra o Santo André, também no Pacaembu, quando caiu no chão e foi atingido por seu próprio dedo. Por conta do problema, ele chegou a passar um dia internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

        

        Vetado para o jogo da última quarta-feira, contra o Atlético-MG, no Mineirão, pelas quartas de final da Copa do Brasil, Neymar ficou na expectativa para jogar neste domingo no Pacaembu. Os médicos pediram cuidado ao garoto, que precisou utilizar óculos especiais, para proteger o olho machucado, na sua volta aos treinos na quinta.

        

        Durante os treinos no Santos, Neymar demonstrou certa dificuldade de adaptação aos óculos. Mas, enfim, veio a boa notícia: ele não precisará de nenhuma proteção especial para os olhos no jogo deste domingo. Assim, o jovem astro santista espera ajudar o time a confirmar o favoritismo e conquistar o título do Paulistão. (Do Estadão)

Leia Também